Entre em Contato

Snapchat: agora é apenas Snap e eles vendem óculos escuros

26 de setembro de 2016 / By

Uma das maiores empresas do segmento de Tecnologia é o Snapchat — a companhia dita tendência e movimenta o público jovem com propriedade. Nos últimos dias, o mercado está de olho na companhia por novidades bastante claras: ela mudou o próprio nome e começou a vender produtos aos seus usuários.

De acordo com informações do site B9, a empresa passou a se chamar apenas Snap.Inc — e, ao contrário do que muita gente imaginou, esse é apenas o nome da companhia, o aplicativo continua a ser Snapchat. Essa alteração de nomenclatura aconteceu por conta de novos planos de crescimento da organização.

O que vai mudar?

Para o usuário do app, nada vai mudar. Os planos da empresa dizem respeito a um produto que será ofertado diretamente aos usuários, chamado de Spectacles, essa novidade consiste em um par de óculos escuros com câmeras, capaz de gravar vídeos e mandá-los diretamente para a sua História no Snapchat.

Ainda segundo as informações divulgadas, o produto é capaz de trabalhar com dispositivos iOS e Android. Com os smartphones da Apple, você conseguirá postar vídeos em HD por WiFi e Bluetooth. No caso do sistema da Google, a única opção será o Bluetooth.

Os Spectacles começarão a ser vendidos nos EUA até o fim do ano, por US$ 130, sem previsão de chegada ao Brasil.