Entre em Contato

Snapchat começará a trabalhar com anúncios direcionados

1 de setembro de 2016 / By

Um dos maiores trunfos do Facebook é trabalhar com o Facebook Ads, a famosa plataforma de anúncios online. Isso porque a ferramenta permite o direcionamento para determinados públicos, usando segmentação de interesses, renda, idade, gênero e muito mais, permitindo que os anunciantes consigam falar diretamente com seus futuros clientes.

Com isso, a empresa de Mark Zuckerberg cresceu como uma plataforma de conteúdo e começou a monetizar sua área de publicidade — enquanto as empresas aumentam em números de views, vendas, engajamento e etc. Agora, é a vez de o Snapchat entrar nessa “moda” e trabalhar com anúncios segmentados, com o objetivo de aumentar a própria renda.

Novidades em breve

De acordo com a divulgação do Blog Comunicando, o Snapchat está estudando uma maneira de utilizar os seus cookies para levar anúncios personalizados à sua navegação. A plataforma ainda estuda como isso será feito de fato, mas há indicações que os banners serão inseridos em sites externos, evitando a poluição visual do aplicativo.
Ainda de acordo com as pistas internacionais, o Snapchat irá começar a utilizar a novidade ainda neste ano, mas não há informações precisas sobre quais vão ser os recursos de filtragem — apenas foi citado que a rede social pretende criar um sistema “refinado”.

Para mais informações futuras sobre este caso, continue acompanhando o blog da Trade!

0 Comments


Gostaria de compartilhar seus pensamentos?

Não se preocupe! Seu email não será publicado.

Deixe uma resposta