Entre em Contato

Em 2017, Waze lançará novo recurso de propagandas no Brasil

24 de outubro de 2016 / By

A semana ainda está começando e já tivemos grandes notícias sobre o mundo das Comunicações, como a possível compra da Time Warner pela AT&T (empresa de telecomunicações dos EUA). Em termos nacionais, também temos novidades, principalmente para quem trabalha com Marketing Digital no Brasil.

De acordo com o site Meio&Mensagem, o Waze vai começar a liberar novas ferramentas de publicidade no mercado brasileiro a partir de 2017. A primeira delas seria a Favorite Brands, que consiste na conexão do usuário com suas marcas favoritas — assim, você saberia quando há uma loja na rota desejada, por exemplo.

Além disso, outras duas ferramentas secundárias também foram citadas: Change Cars e Road Candies. Na primeira, o anunciante cria um pacote de ícones, permitindo personalizar o app do usuário. Enquanto isso, a segunda distribui doces no trajeto definido, permitindo o acúmulo de pontos e a troca por benefícios.

Apesar de já ter anunciado essas ferramentas, o Waze deve se pronunciar oficialmente sobre os recursos ainda nesta semana, dando prazos e detalhes do seu planejamento em solo brasileiro.